sábado, 19 de março de 2011

Meu Primeiro Gradiente



Quem disse que a Gradiente só estava interessada em produzir produtos destinados às pessoas adultas?


Aqui, pequeno clip de uma canção da época que a garotada adorava.
Angélica - Semente do Amanhã.








Prova disso, é o modelinho que apresentamos destinado exclusivamente às crianças, principalmente àquelas que gostavam de cantar debaixo do chuveiro.
Com um design bem elaborado, bem colorido e uma estrutura que “ agüentava o tranco”, dado o tipo de usuário que iria utilizar a pequena máquina de som, este Meu Primeiro Gradiente fez muito sucesso com a criançada dos anos 90.





Começou com o modelo MPG-1, na versão mono, isso é, apenas um canal de áudio, apenas um alto falante. Porém, devido ao grande sucesso do pegueno gravador e reprodutor de áudio,  tivemos logo em  seguida  a produção do modelo MPG-2 , agora com som estéreo, ou seja, dois canais de áudio e ainda um excelente sintonizador de AM e FM.
Apresentamos abaixo as duas versões deste produtos destinados ao público infantil e que acabou se tornando  um grande sucesso de vendas da nossa gloriosa Gradiente.















E para quem pensa que a Gradiente é somente mais uma empresa do setor que abandonou o mercado, temos novidade fresquinhas. A Gradiente está de volta, agora com o nome de Nova Gradiente e espera atender o seu grande público consumidor. Não se sabe exatamente ainda qual será o seu foco de mercado, porém, não é de se assustar que esse gigante dos eletrônicos dê a volta por cima e volte a ser aquilo que sempre foi por muito anos, um grande fabricante de produtos eletrônicos que fez a cabeça de muita gente com produtos de excelente qualidade.

Mais informações: www.novagradiente.com.br
















14 comentários:

  1. Manual do Usuário e Letra das Canções estão disponíveis para envio por e-mail. Basta solicitar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      queria a lista de músicas que tocava, ja procurei em tudo que é lugar e não achei, se vc puder ajudar, agradeço muito!!!
      Larissa Nobre
      larissanobre07@gmail.com

      Excluir
    2. Depois de tantos anos, eu gostaria do manual! beatrizshiro@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não custa tentar rs, eu gostaria do manual e letra, se vc puder ajudar eu agradeço muito!!! souza.phillipe44@gmail.com

      Excluir
    5. gostaria do manual caso tenha dos 2 modelos, o mpg-1 e o mpg-2

      Excluir
  2. Ola Régis, otimo post.
    Vou fazer um trabalho da facudade sobre o Meu primeiro gradiente.
    Queria dar uma olhada no manual do usuario.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Régis, gostaria do manual por email por favor: elias_sjr@hotmail.com
    VC sabe sobre a possibilidade de encontrar algum a venda com microfone? ou apenas o microfone? Abração

    ResponderExcluir
  4. Gostaria também de receber o manual por favor.

    toockee@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tambem preciso do manual e do esquema porfavor envie para britinho0@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom encontrar alguém que também adora esse brinquedo! Comprei e restaurei um "Meu primeiro Gradiente" MPG-1. Mas não conseguo manual, a fita k-7 e o suporte azul para microfone. Se você puder me ajudar entre em contato pelo e-mail nanda.regia@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. tambem preciso do manual letras de musicas e do esquema porfavor envie para luis.cristaldo@gmail.com me consegue a foto das laterais pois quero dar de presente este aparelho pra minha esposa e quero comfecsionar a caixa e o manual para dar de aniversário para ela pois na infância dela marcou muito esse brinquedo. muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. tambem preciso do manual letras de musicas e do esquema porfavor envie para luis.cristaldo@gmail.com me consegue a foto das laterais pois quero dar de presente este aparelho pra minha esposa e quero comfecsionar a caixa e o manual para dar de aniversário para ela pois na infância dela marcou muito esse brinquedo. muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de receber o manual e as letras por favor
    agata.pedroso@hotmail.com

    ResponderExcluir