domingo, 5 de junho de 2011

Sanyo M 2420














6 comentários:

  1. Faz um rolo nesse Sanyo M2420. benevidesjcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. No dia 12 de outubro de 1980, ganhei um rádio e toca fita igual a este. Foi um presente inesquecível da minha adolescencia. Podia gravar em fita cassete música do rádio e também gravar voz.

    ResponderExcluir
  3. Em 12/10/1981...ganhei um gravador Sanyo,igualzinho a este, foi presente de meu pai.( hoje falecido ) Nosssaa...como sinto saudades de meu pai e desta época Maravilhosa. 😍

    ResponderExcluir
  4. nessa mesma época eu comprei um desses tambem. que alegria poder gravar mimhas musicas em fita cassete. meu vizinho trabalhava na 3m e eu enconmendei com ele 10 fitas virgensn c90 eu fazia a festa com essas fitas...realmente que saudades pois hoje é tudo muito banalizado muito facil nao se da o devido valor as coisas...

    ResponderExcluir
  5. Tive um desses na minha adolescência! Gravava os programas da Jovem Pan 2 FM Julinho Mazzei! Quantas festinhas fiz com ele! Saudades.

    ResponderExcluir
  6. 1982 com muito sacrifício vendendo sorvete na praia consegui comprar meu Sanyo m9923 stereo que tenho ele até hoje e funcionando.

    ResponderExcluir